Guarda civil suspeito de homicídio em Apodi

O guarda civil municipal Regiano Mendes, de 41 anos, preso em flagrante pela morte de Cássio Fagner Marinho da Costa,...
Guarda civil suspeito de matar homem em Apodi é transferido para a Cadeia Pública de Mossoró após receber alta médica. Caso segue sob investigação.

O guarda civil municipal Regiano Mendes, de 41 anos, preso em flagrante pela morte de Cássio Fagner Marinho da Costa, foi transferido para a Cadeia Pública de Mossoró após receber alta médica. O crime ocorreu na madrugada de domingo (9), no município de Apodi, no Oeste potiguar.

Leia também:
Ataque a tiros em Apodi/RN deixa um morto e oito feridos neste domingo (9)

 

De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio deixou nove pessoas feridas, incluindo o suspeito. Outras três vítimas seguem internadas no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Regiano teria tentado fugir do hospital, mas foi contido pela escolta policial. Em seguida, o guarda foi levado ao sistema prisional com o apoio da Guarda Civil Municipal de Mossoró.

O agente ficará em cela isolada, sem contato com outros detentos. A investigação e o inquérito estão sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Apodi.

Em nota oficial, a Prefeitura de Mossoró lamentou o envolvimento do servidor no caso e informou que colabora com as investigações.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Fonte: Ponta Negra News

  • About
    portal

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Last Post

Categories

Sair da versão mobile