More
    spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

    Líder do tráfico pernambucano é preso em Nova Parnamirim

    8.645 Seguidores
    Seguir
    spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

    A polícia civil do RN prendeu nesta quinta-feira (4), em Nova Parnamirim, um homem de 41 anos, identificado como Adriel Lobato,  considerado foragido da Justiça de Pernambuco e apontado como chefe de uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e homicídios no município de Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Rio Grande do Norte e de Pernambuco.

    De acordo com as investigações, o suspeito, também conhecido como Biel, mantinha ligações com o tráfico interestadual de drogas. As rotas utilizadas pela organização envolviam quatro Estados brasileiros, três deles na região Nordeste. Além do tráfico, a facção comandada por ele é investigada por execuções ligadas à disputa por territórios criminosos.

    A Polícia Civil revelou ainda que o líder do tráfico fazia parte de uma torcida organizada de um clube potiguar e já chegou a disputar eleições no Rio Grande do Norte como candidato a deputado estadual. Após a derrota, ele intensificou sua atuação criminosa, expandindo as conexões com outros grupos envolvidos no comércio ilegal de entorpecentes.

    LEIA TAMBÉM: Com golaços, Brasil dá show e vence o Chile no Maracanã

    Anúncio. Rolar para continuar lendo.

    Fonte: Ponta Negra News

    spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

    Veja tambem

    spot_imgspot_img

    Related articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    spot_imgspot_img