24.1 C
Natal
- Publicidade -spot_img

Mulher internada após consumir granola de açaí deixa UTI na Grande Natal

Geisa de Cássia Tenório Silva, de 50 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Macaíba, na Grande Natal, na noite desta terça-feira (30). Ela estava internada em estado grave desde o dia 15 de abril, após consumir uma granola entregue com um açaí em sua residência, em Natal.

Geisa é prima de segundo grau da bebê Yohana Maitê Filgueira Costa, de 8 meses, que morreu no dia 14 de abril, também após ingerir o mesmo alimento.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga a suspeita de envenenamento e aguarda a conclusão do laudo toxicológico feito pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), ainda não finalizado até esta quarta-feira (1º).

Segundo Yago Smith, filho de Geisa, a mãe foi transferida para a enfermaria do hospital e apresenta sinais de melhora. “Ela já está conversando, mas ainda com dificuldades”, relatou. Apesar da evolução no quadro clínico, os médicos ainda não deram previsão de alta.

A bebê Yohana Maitê faleceu dentro de uma ambulância, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança, pouco antes de ser transferida para um hospital.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nossas Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
22,400InscritosInscrever
- Publicidade -spot_img

Mais Acessadas