Mantenha-se Conectado!

Assine nossa newsletter para receber nossos artigos mais recentes instantaneamente!

Autoral Brasil Cidades Natal Polícia

Mulher Potiguar é morta a Marteladas pelo companheiro em São Paulo

Mulher Potiguar é morta a Marteladas pelo companheiro em São Paulo

Shirliany Roberta da Silva Souza, de 29 anos, foi assassinada a marteladas pelo companheiro, no último final de semana, em Osasco, São Paulo. Natural de Natal, Rio Grande do Norte, a jovem tinha raízes no conjunto Leningrado, no bairro Planalto, zona Oeste da capital potiguar.Shirliany conheceu o companheiro por meio de conversas na internet.

Após o relacionamento virtual, ele veio a Natal e levou a jovem para viver com ele em São Paulo, há quase dois anos. O que parecia ser o início de uma nova fase acabou de forma trágica.

De acordo com familiares, o crime aconteceu durante uma discussão do casal. Após ser agredida com marteladas, Shirliany chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em uma unidade de saúde. Um vídeo mostra a jovem pedindo ajuda de vizinhos e tentando fugir do marido antes de ser socorrida.

A prima da vítima, Edivania Souza, lamentou o ocorrido, mas disse desconhecer o que pode ter motivado a briga que resultou no crime. Para a família, o episódio pode ter sido fruto de uma discussão de casal que terminou em tragédia. O suspeito do crime se entregou à polícia e teve a prisão mantida após audiência de custódia.

Abalados, familiares de Shirliany agora enfrentam outra dor: a dificuldade de trazer o corpo da jovem para ser sepultado em Natal. Sem condições financeiras, a família pede ajuda à população para custear o traslado e dar o último adeus à potiguar.Portal da Tropical

portal

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

PF indicia ministro das Comunicações, Jucelino Filho, por desvios de emendas no Maranhão

Brasil

PF indicia ministro das Comunicações, Jucelino Filho, por desvios de emendas no Maranhão

Polícia Federal indiciou o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil) em um inquérito que investiga um suposto desvio de