24.1 C
Natal
segunda-feira, maio 12, 2025

Paulinho Freire é eleito prefeito de Natal no 2º turno

Foto: Magnus Nascimento/Tribuna do Norte

Paulinho Freire (União Brasil) venceu o segundo turno das eleições municipais neste domingo (27) e foi matematicametne eleito prefeito de Natal. Com uma campanha marcada por propostas de continuidade e fortalecimento dos projetos em andamento, Paulinho conquistou a maioria dos votos e assume o compromisso de liderar a capital potiguar nos próximos quatro anos.

Com mais 90% das urnas apuradas, Paulinho que contou com o apoio do atual prefeito Álvaro Dias teve 55% dos votos válidos contra 44% da deputada federal Natália Bonavides (PT), que entrou na disputa com o apoio da governadora Fátima Bezerra (PT).

Com uma trajetória política no legislativo municipal, Paulinho Freire assume o cargo executivo desta vez. Ele sucede o prefeito Álvaro Dias (PSDB) e se comprometeu a trabalhar para que Natal continue avançando.

*Mais informações em breve

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nossas Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
22,300InscritosInscrever
- Publicidade -spot_img

Mais Acessadas