Junho é um sentimento Atualizações

Junho é um sentimento

“Junho é um sentimento”, me disse Inho. (Inho é Bruno, Bruninho, Inho, meu amigo de uma era… Por isso que ele é Inho – acho que só eu o chamo assim. Tenho mania de chamar meus amigos por nomes só meus, só nossos. E sei que eles gostam.) Voltando a Junho… Sim, o mês de […]