Natal Política

Thabatta Pimenta mal chegou já quer sentar na janela

Vereadora eleita para primeiro mandato na capital anuncia candidatura à Presidência da Câmara de Natal

A vereadora eleita em Natal, Thabatta Pimenta (PSOL), anunciou que vai disputar a Presidência da Câmara Municipal de Natal.

Mesmo reconhecendo que não tem chance na disputa, até pelo fato de o atual presidente Eriko Jácome (PP) já ter o apoio de 23 vereadores eleitos ou reeleitos, a vereadora disse em entrevista ao Saiba Mais que essa disputa servirá para marcar posição.

Thabatta fará parte da bancada de oposição ao prefeito eleito Paulinho Freire (UB).

portal

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Natal

Interdição total no Trânsito da Avenida Felizardo Moura a partir das 22h nos dias 14, 15 e 16 de junho

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), informa que o trânsito na Avenida Felizardo Moura
Natal Política

MDB-RN Realiza Seminário Eleitoral no Próximo Sábado 06

O MDB Natal realiza no sábado 06/07, às 9h, uma capacitação eleitoral com a contadora especializada em eleitoral, Valda bezerra.