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Prefeita eleita, Prof° Nilda reúne Equipe de Transição em Parnamirim e define fluxo de trabalho

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Imagem / Divulgação

A prefeita eleita de Parnamirim, Professora Nilda (SDD), realizou nesta terça-feira (15) o primeiro encontro com os membros da sua Equipe de Transição de Governo, com o objetivo de iniciar o planejamento para o mandato que se estenderá de 2025 a 2028. A reunião contou com a presença da vice-prefeita eleita, Kátia Pires (UB), além dos demais integrantes da equipe.

Durante o encontro, Nilda destacou a importância de cada membro no processo de transição, reforçando que todos foram escolhidos por sua qualificação e prestígio. A equipe será coordenada pelo tabelião Airene Paiva, com o advogado Kelps Lima atuando como sub-coordenador. Ao todo, o grupo é composto por 23 pessoas.

O principal objetivo da reunião foi definir o ritmo das atividades e a preparação dos membros para conduzirem a transição nas áreas mais relevantes da administração municipal. Foram criados 14 grupos de trabalho, que atuarão em setores estratégicos, como Finanças, Administração e Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Jurídico, Comunicação Institucional, Saúde Pública, Educação, Assistência Social, Obras Públicas, Esporte, Segurança Pública, Mobilidade Urbana, entre outros.

“Nossa equipe técnica será responsável por solicitar as informações da atual gestão de Parnamirim, e esperamos que essas informações sejam fornecidas com total transparência e responsabilidade”, afirmou a prefeita eleita.

A equipe de transição contará com o apoio do governo atual para a obtenção de dados relacionados a diversos aspectos da administração, como finanças, dívidas, patrimônio, projetos em andamento, convênios, além de áreas como Saúde, Educação e Infraestrutura. Também serão incluídas informações sobre licitações, obras em curso, prestação de contas e questões jurídicas, de acordo com a resolução do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que regula o processo de transição.

Os integrantes da equipe agradeceram à prefeita eleita pela confiança e indicaram que, neste momento, o foco será a elaboração de um diagnóstico completo da atual gestão. Eles também enfatizaram que os membros da equipe de transição não necessariamente ocuparão cargos no secretariado do futuro governo.

Veja os membros da Equipe de Transição e suas respectivas áreas de atuação:

  • Airene José Amaral de Paiva – Coordenador (Direito Imobiliário)
  • Kelps de Oliveira Lima – Sub-coordenador (Mestre em Gestão Pública)
  • Thiago Cortez Meira de Medeiros – Direito Público
  • Fativan Alves Moura de Paiva – Gestão Pública
  • Gilney Michell Delmiro de Góis – Administração
  • Eliza Christina Toscano de Mendonça Brito – Educação Pública
  • Caio César Varela da Silva – Gestão Pública
  • Raquel Andrade Lopes Padilha – Administração
  • Anderson Quirino Oliveira de Lima – Mestre em Gestão Pública
  • Tania Mara da Silva Gouveia – Gestão e Saúde
  • Felipe Medeiros de Queiroz – Contabilidade
  • Mácia Regina Vieira de Morais – Educação Pública
  • Fábio Falcão de Miranda – Arquitetura e Urbanismo
  • Charleane Vaneska Estevam Falcão Souza – Comunicação e Gestão Pública
  • Tarcísio José Ribeiro de Lara Andrade Júnior – Gestão Pública
  • Maurício Marques dos Santos – Administração
  • Antônio Vinicius da Costa Barros – Gestão Pública
  • Alyne Iasmyn Ferreira Fernandes – Direito Previdenciário
  • Dario Cândido de Medeiros – Tecnologia da Informação
  • Hitiara Shirley Alves de Oliveira Lopes – Saúde Pública
  • José Carlos Melo de Brito – Segurança Pública
  • Marilia Gabriela de Azevedo Araújo Santos – Saúde Pública
  • Jonas Martins da Cruz – Oficial Superior da Marinha

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