28.1 C
Natal
sábado, abril 27, 2024

Quadra e Praça do Guajiru, em São Gonçalo, tem obras em ritmo avançado

Veja tambem

Massaranduba também tem obra de recuperação da quadra

Mais 2 equipamentos esportivos estão sendo reformados em São Gonçalo do Amarante, atualmente. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), trabalha para deixar renovadas as quadras de Maçaranduba e a do Guajiru (onde uma praça também está recebendo melhorias).

Na manhã desta segunda-feira (11), o prefeito Eraldo Paiva foi até o Guajiru, vistoriou a obra e conversou com os trabalhadores e a comunidade local. “Os desportistas e a população do Guajiru de um modo geral logo terão um lindo espaço para práticas esportivas e realização de eventos da comunidade. Essa é mais uma obra da nossa gestão! Mais um equipamento que será entregue para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, comentou Eraldo.

Em menos de 2 anos de gestão do prefeito Eraldo Paiva, 5 quadras e ginásios já foram entregues à população após reforma ou reconstrução, tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Em Jardim Lola, por exemplo, a situação era muito complicada. A quadra estava fechada há anos, antes da reforma realizada pela gestão de Eraldo. Nas comunidades de Barro Duro, Genipapo e Jacaré-Mirim, a população também aguardava há muito tempo por obras do tipo. O Ginásio de Santo Antônio, que recebe grandes eventos como o Arraiá SãoGonçalão, também passou por uma reforma completa, também pensando em acessibilidade.

Obras em equipamentos esportivos durante a gestão Eraldo Paiva:

Já entregues:

  1. Reconstrução da Quadra da Barro Duro
  2. Reforma da Quadra da Jardim Lola
  3. Reforma do Ginásio de Santo Antônio
  4. Reforma da Quadra de Jacaré-Mirim
  5. Reconstrução da Quadra de Genipapo

Em curso:

  1. Reforma da Quadra de Maçaranduba
  2. Reforma da Quadra e da Praça do Guajiru
- Advertisement -spot_img

Mais interações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Últimas Postagens