More
    spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

    Hytalo Santos e o marido planejavam fuga para fora do Brasil, diz polícia

    8.645 Seguidores
    Seguir
    spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

    O influenciador Hytalo Santos e o marido dele foram presos nesta sexta-feira (15) em uma casa, perto de São Paulo, por ordem da Justiça da Paraíba. Hytalo é investigado por exploração e exposição de menores de idade em conteúdos produzidos para as redes sociais. Segundo a polícia, ele já preparava a rota de fuga do Brasil.

    A prisão aconteceu logo pela manhã em uma casa em Carapicuíba, na grande São Paulo. Com cada um, foram encontrados quatro celulares. Os objetos foram apreendidos e vão passar por perícia. Havia outras oito pessoas na casa, todas maiores de idade. 

    A polícia suspeita que Hytalo e o marido planejavam fugir para fora do Brasil.

    “A suspeita é que eles estavam sim tentando se evadir e sabiam já que seria expedido o mandado de prisão. O mandado de prisão foi expedido na madrugada de ontem, na verdade. Então eles parece que já tinham essa noção”, disse o delegado Fernando David.

    A defesa de Hytalo nega e diz que o influenciador estava de férias em São Paulo há cerca de um mês, onde cumpria alguns compromissos. Além disso, os advogados consideraram a prisão ilegal.

    “Inocentes! Pessoas que estão sendo perseguidas, que estão sofrendo bastante com tudo o que está acontecendo. Pessoas que nos autos vão provar que não procede o que está sendo afirmado”, disse o advogado de Hytalo, Felipe Cassimiro.

    O influenciador e o marido foram levados para a sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais, em São Paulo.

    Exploração sexual, trabalho infantil e tráfico de pessoas

    O juiz que determinou a prisão de Hytalo e do marido destacou que “há fortes indícios” de exploração sexual, trabalho infantil artístico irregular com a produção de vídeos de menores com conotação sexual e até tráfico de pessoas. 

    Hytalo, que é de Cajazeiras, na Paraíba, é investigado pelo Ministério Público do estado por exploração de crianças e adolescentes nas redes sociais. O assessor do influenciador nega as acusações. 

    Segundo a polícia, Hytalo e o marido ficaram em silêncio durante o interrogatório. Ele e Israel fizeram exame de corpo de delito e devem passar por audiência de custódia neste sábado (16). A transferência dos presos para a Paraíba depende de uma decisão da Justiça. 

    Band

    spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

    Veja tambem

    spot_imgspot_img

    Related articles

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    spot_imgspot_img