Mantenha-se Conectado!

Assine nossa newsletter para receber nossos artigos mais recentes instantaneamente!

Atualizações

Mídia Talks: Fernando Fischer participa de painel sobre transformação da TV brasileira

O primeiro painel do Mídia Talks traz à tona a transformação da TV brasileira com a participação de Fernando Fischer, vice-presidente de Negócios e Comercialização do SBT. Com quase três décadas de atuação na emissora, Fischer compartilhará a sua experiência e perspectivas sobre o setor, destacando os desafios e oportunidades do novo ecossistema midiático.

Leia também:
Lula se reúne com Trump e negociações seguem neste domingo (26)

Além de sua trajetória no SBT, Fischer atua como conselheiro em importantes instituições do setor, como Simba Content, Abert, Conar e Cenp, onde também ocupa a função de diretor executivo. Sua ampla vivência na liderança comercial da televisão brasileira contribui para um painel rico e profundo, voltado à discussão de tendências e inovações.

TV 3.0 e o futuro do setor audiovisual

Durante o debate, Fischer abordará o conceito de TV 3.0, enfatizando a integração de plataformas digitais, conteúdo sob demanda e novas estratégias de monetização. Destacará que o mercado precisa se adaptar rapidamente às mudanças no comportamento do público e às demandas por conteúdos mais interativos e personalizados.

Além disso, o executivo ressaltará a importância da autorregulação e da ética no mercado de comunicação, fatores que influenciam diretamente a confiança do público e a sustentabilidade do setor. Fischer exemplifica como grandes negociações e estratégias comerciais podem equilibrar inovação e tradição, garantindo que a televisão continue relevante mesmo em um cenário digital acelerado.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O painel de abertura do Mídia Talks evidencia, assim, o quanto que a transformação da TV brasileira é uma realidade em curso, impulsionada por profissionais que entendem o mercado, conectam experiências e antecipam tendências.

A discussão marca o início de um ciclo de debates essenciais sobre o futuro do audiovisual no país.

Fonte: Ponta Negra News

portal

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Atualizações

Enem 2025: RN tem mais de 113 mil inscritos confirmados

Número de estudantes no exame é 10,9% superior aos inscritos de 2024. Provas desta edição do Enem tem data marcada
Atualizações Cotidiano

Incêndio atinge barracas de alimentação e deixa 4 feridos em festival gospel

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (25) durante shows do Festival Sal e Luz em Mossoró, no Rio Grande do