Eleições 2026 Política

Encontro regional do PL em Mossoró fortalece pré-candidatura de Jorge do Rosário à Assembleia Legislativa

O encontro regional do Partido Liberal realizado em Mossoró, neste sábado (9), com a presença de lideranças políticas de aproximadamente 60 municípios da região Oeste, serviu para fortalecer a pré-candidatura de Jorge do Rosário à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Presidente do diretório municipal do PL em Mossoró, Jorge foi o anfitrião do evento, reunindo importantes nomes da política potiguar e nacional. Participaram do encontro o pré-candidato ao Governo do Estado, Álvaro Dias, o pré-candidato ao Senado, Coronel Hélio, o senador e presidente estadual do PL, Rogério Marinho, além de deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças da região.

Durante o evento, Jorge destacou os desafios enfrentados pelo Rio Grande do Norte e defendeu a construção coletiva de soluções para o estado. “Mossoró e região precisam ser reconhecidas pela classe política e ser uma luz nessa escuridão que o Rio Grande do Norte está vivendo. Nós temos um desafio muito grande para tirar o estado dessa situação. O diagnóstico todos sabem: contas públicas, saúde que não funciona e segurança que é um caos. Mas a gente precisa ter o caminho e clareza nas soluções dos nossos propósitos. Eu não acredito em candidato que fique falando soluções fáceis para problemas difíceis. Temos essas lideranças de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que vão, sim, construir junto com Álvaro, junto com Flávio Bolsonaro, junto com Coronel Hélio e junto com Rogério a solução para esse estado”, disse o pré-candidato.

Jorge destacou que o Partido Liberal tem um time de peso que vai contribuir para as mudanças necessárias que o estado precisa. “O PL é o maior partido do Brasil, é o maior partido do Rio Grande do Norte e vai fazer, junto com sua bancada, com seus líderes, prefeitos, vereadores e com o povo, encontrar o caminho para tirar o Rio Grande do Norte dessa situação que massacra o povo”, finalizou.

portal

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Natal Política

MDB-RN Realiza Seminário Eleitoral no Próximo Sábado 06

O MDB Natal realiza no sábado 06/07, às 9h, uma capacitação eleitoral com a contadora especializada em eleitoral, Valda bezerra.
Brasil Economia Política

Deputado Sargento Gonçalves critica aprovação da reforma tributária, destacando aumento de impostos

A recente aprovação da reforma tributária pela Câmara dos Deputados provocou uma onda de críticas entre deputados da oposição, que