São Gonçalo do Amarante

Presidente Nonato Queiroz, acompanha demandas do município

Reforçando o compromisso com o desenvolvimento das comunidades e a melhoria da infraestrutura urbana, o presidente da Câmara Municipal, Nonato Queiroz, esteve recentemente em Maçaranduba acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Felipe, para tratar de novas ações de pavimentação no distrito.

Durante a visita, foram percorridas ruas que ainda aguardam calçamento, com o objetivo de alinhar demandas e buscar soluções que garantam mais mobilidade, segurança e qualidade de vida para os moradores.

Segundo Nonato Queiroz, a pavimentação das vias é uma reivindicação importante da população e seguirá sendo uma das prioridades do seu trabalho. “Estamos acompanhando de perto as necessidades da comunidade e trabalhando em parceria com a gestão municipal para que as ruas que ainda faltam sejam contempladas com pavimentação, levando mais dignidade e desenvolvimento paraMaçaranduba ”, destacou.

A visita reafirma o compromisso do Legislativo Municipal em contribuir com ações que promovam melhorias na infraestrutura e atendam aos anseios da população, fortalecendo o crescimento e o bem-estar da comunidade.

portal

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

São Gonçalo do Amarante Saúde

Hospital Geral de São Gonçalo um marco Histórico na saúde da População do Município

O Hospital Geral de São Gonçalo avança com 100% da estrutura construída, prometendo oferecer uma ampla gama de serviços de
São Gonçalo do Amarante

Treze ruas são inauguradas no Bairro Jardins pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante inaugurou, nesta sexta-feira (28), 13 novas ruas no Bairro Jardins. Um marco na