Mantenha-se Conectado!

Assine nossa newsletter para receber nossos artigos mais recentes instantaneamente!

Atualizações

Procissão de Nossa Senhora da Apresentação

Procissão altera trânsito no Centro de Natal nesta sexta (21). STTU fará interdições temporárias e rotas alternativas são recomendadas aos motoristas.

A Secretaria de Mobilidade Urbana montou uma operação especial porque a procissão altera trânsito no Centro de Natal nesta sexta-feira (21), durante o encerramento da Festa de Nossa Senhora da Apresentação. A ação ocorrerá das 15h às 18h, com interdições temporárias e acompanhamento de agentes da STTU.

Leia também:
Parque da Cidade e Bosque das Mangueiras abrem das 5h às 18h nos feriados de 20 e 21 de novembro

Itinerário da procissão

A caminhada religiosa começa na Praça André de Albuquerque, seguindo pela Praça Sete de Setembro, Rua Ulisses Caldas, Rua Mossoró, Avenida Hermes da Fonseca, Rua Apodi e Avenida Deodoro da Fonseca, onde haverá o encerramento em frente à Catedral Metropolitana.

Recomendações da STTU

A STTU orienta que motoristas evitem a região e busquem rotas alternativas durante o período da operação. O objetivo é garantir segurança viária, reduzir transtornos e permitir que os fiéis participem da festa com tranquilidade.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.
Interdição na Pedra do Rosário

Ainda na madrugada de sexta (21), por volta das 4h, a STTU fechará a Avenida do Contorno para a procissão fluvial com a imagem de Nossa Senhora da Apresentação pelo Rio Potengi, seguida da tradicional missa na Pedra do Rosário.

Fonte: Ponta Negra News

portal

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Atualizações

Enem 2025: RN tem mais de 113 mil inscritos confirmados

Número de estudantes no exame é 10,9% superior aos inscritos de 2024. Provas desta edição do Enem tem data marcada
Atualizações Cotidiano

Incêndio atinge barracas de alimentação e deixa 4 feridos em festival gospel

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (25) durante shows do Festival Sal e Luz em Mossoró, no Rio Grande do