Atualizações

Procissão de Nossa Senhora da Apresentação

A Secretaria de Mobilidade Urbana montou uma operação especial porque a procissão altera trânsito no Centro de Natal nesta sexta-feira (21), durante o encerramento da Festa de Nossa Senhora da Apresentação. A ação ocorrerá das 15h às 18h, com interdições temporárias e acompanhamento de agentes da STTU.

Leia também:
Parque da Cidade e Bosque das Mangueiras abrem das 5h às 18h nos feriados de 20 e 21 de novembro

Itinerário da procissão

A caminhada religiosa começa na Praça André de Albuquerque, seguindo pela Praça Sete de Setembro, Rua Ulisses Caldas, Rua Mossoró, Avenida Hermes da Fonseca, Rua Apodi e Avenida Deodoro da Fonseca, onde haverá o encerramento em frente à Catedral Metropolitana.

Recomendações da STTU

A STTU orienta que motoristas evitem a região e busquem rotas alternativas durante o período da operação. O objetivo é garantir segurança viária, reduzir transtornos e permitir que os fiéis participem da festa com tranquilidade.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.
Interdição na Pedra do Rosário

Ainda na madrugada de sexta (21), por volta das 4h, a STTU fechará a Avenida do Contorno para a procissão fluvial com a imagem de Nossa Senhora da Apresentação pelo Rio Potengi, seguida da tradicional missa na Pedra do Rosário.

Fonte: Ponta Negra News

portal

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Atualizações

Enem 2025: RN tem mais de 113 mil inscritos confirmados

Número de estudantes no exame é 10,9% superior aos inscritos de 2024. Provas desta edição do Enem tem data marcada
Atualizações Cotidiano

Incêndio atinge barracas de alimentação e deixa 4 feridos em festival gospel

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (25) durante shows do Festival Sal e Luz em Mossoró, no Rio Grande do