28.1 C
Natal
sábado, abril 27, 2024

São Gonçalo fará Audiência Pública para Construção da Ponte dos Mártires

Veja tambem

Você sabia que está prevista a construção de uma ponte superimportante em São Gonçalo? É a Ponte dos Mártires, e precisamos da sua participação para tornar esse projeto uma realidade!

No dia 26 de Março, terça-feira, teremos uma audiência pública para discutir o licenciamento ambiental necessário para a construção dessa ponte tão aguardada. É um momento crucial para a nossa comunidade e todos os moradores são convidados a participar.

Essa ponte será um marco importante para o nosso desenvolvimento. Ela vai facilitar o acesso entre diferentes partes da cidade, ajudando no trânsito e na mobilidade de todos. Além disso, vai contribuir para o crescimento econômico e social da região.

Para que a Ponte dos Mártires se torne realidade, precisamos do apoio e envolvimento de cada um de vocês. Sua presença e opinião são fundamentais para tomarmos as melhores decisões para o futuro de São Gonçalo.

Venha fazer parte deste momento histórico! Sua participação é essencial para o desenvolvimento da nossa cidade. Juntos, podemos construir um futuro melhor para todos. Contamos com você!

Data: 26/03/2024 (terça-feira)
Horário: 18h
Local: Auditório do Dom Joaquim

- Advertisement -spot_img

Mais interações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Últimas Postagens